TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2021
TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2021
OBJETO: Contratação de empresa com serviços de PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM das ruas: MESTRE PEDRO GUAJIRU; JOSÉ BANTO DA SILVA, OLINTO JOSÉ RODRIGUES; PASTOR JOÃO SOARES DA SILVA e SANTA EFIGÊNIA no BAIRRO SANTA TEREZINHA, pavimento e sinalização vertical em todas, pelo MÉTODO CONVENCIONAL. Originado pelo Convênio nº 902438/2020 – CR 1071800-91/2020 – Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR.
Data: 12/08/2021
HORÁRIO: 09h
LOCAL: Sede da CPL/PMSGA, Rua Alexandre Cavalcante, 3111 – Centro – Sala de Reuniões
EDITAL E ANEXOS:
- 01 – EDITAL TP 008-2021 – PAVIMENTAÇÃO Convênio nº 9024382020 – CR 1071800-912020 – MDR
- 02 – DOCs – ANEXOS – TP 008-2021
ATAS DAS REUNIÕES:
- FASE 1: ATA assinada SESSÃO – TP 008-2021
- FASE 1.1: JUGAMENTO DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO. – TP – 008-2021
- FASE 2: ATA assinada SESSÃO – TP Fase 2 – TP 008-2021
- FASE 2.1:
- FASE2.2: OFICIO KANOVA – Relatorio de Analise e Resultado_SGA
- FASE 2.3: REFORMULAÇÃO DO RELATORIO DE ANÁLISE DAS PROPOSTAS
RECURSOS:
- EMPRESA 1)
RESULTADOS/JULGAMENTOS:
Obs: Em havendo necessidade de comparecimento à CPL, deverá vir apenas 1 (um) representante da empresa, apresentar a documentação já na forma da Lei, no prédio sede da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Alexandre Cavalcanti, s/n.º, Centro, São Gonçalo do Amarante/RN, no horário de 08:00 às 12:00h, respeitando os cuidados necessários frente as normas de prevenção ao COVID19, outrossim, usando máscara de proteção, podendo ser descartável, de algodão ou outra que desejar, como também luvas descartáveis.